O Rio Branco anunciou mais um reforço para a sequência da temporada, visando o mata-mata do Capixabão, a Copa do Brasil, a Copa Espírito Santo e a Série D do Brasileiro.
Após as chegadas do volante Romarinho e do atacante Braga, o clube capa-preta confirmou, nesta sexta-feira (21), a contratação do lateral-direito Cayo Tenório, ex-Vasco, Nova Iguaçu e Volta Redonda.
Leia também:
Qual é a melhor campanha de um time capixaba na Copa do Brasil
Faz o Pix! Rio Branco de Venda Nova faz história na Copa do Brasil
Desportiva reforça o ataque em busca do título do Capixabão
Quem é Cayo Tenório
Cayo tem 25 anos e fez toda sua formação no Vasco, onde ficou por dez anos. Entre 2020 e 2021, o lateral foi profissionalizado e atuou na equipe principal, disputando o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca.
Nas temporadas seguintes, 2023 e 2024, se destacou pelo Nova Iguaçu, onde foi vice-campeão carioca. Ele também disputou a Copa do Brasil e a Série D pela equipe da baixada fluminense. Cayo estava no Volta Redonda desde o fim da última temporada.
Reforço já pode estrear pelo Rio Branco
O novo lateral-direito do Brancão assinou contrato nesta sexta-feira (21) e já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ficando à disposição do técnico Rodrigo Fonseca para as próximas partidas.
Rio Branco de olho no G-4 do Capixabão
O Rio Branco fecha a fase de classificação do Capixabão no domingo (23), contra o Jaguaré, às 16 horas, no Kleber Andrade.
O Capa-Preta é o quinto colocado na tabela, com 11 pontos, e pode terminar no G-4. Para isso, precisa somar mais pontos do que o Capixaba, atual quarto colocado, também com 11 pontos, e que enfrenta o Vilavelhense no Engenheiro Araripe.