A torcida alvianil fez a parte dela, cantando, recebendo o time com animação e empolgada para ver o Vitória sair na frente do Rio Branco de Venda Nova na semifinal do Capixabão. Mas demorou apenas um minuto e 50 segundos para a festa mudar de lado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Com um gol de Marcudinho, logo no início da partida, o Rio Branco de Venda Nova venceu a partida de ida e saiu na frente no confronto.
Agora, o time joga pelo empate na partida de volta, no dia 31, às 16 horas, em Venda Nova, para ser finalista do Capixabão. Ao Vitória, resta vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória alvianil por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Neste domingo (24), é a vez de Porto Vitória e Rio Branco abrirem o outro confronto das semifinais. A partida de ida acontece às 16h00, no Kleber Andrade, com mando de campo do Porto Vitória.
VITÓRIA 0 X 1 RIO BRANCO/VN
ESTÁDIO: SALVADOR COSTA
VITÓRIA: Yuri; Matheus (Vitão), Edson Silva (Henan) e Vellaske (Caio Monteiro e, depois, Marco Antônio); Foguete, Caucaia, João Paulo, Carlinhos e Willian Simões; Zé e Macário. Técnico: Rafael Jacques
RIO BRANCO/VN: Pedro Zanette; Caio, Ruan Lopes, Roberto Júnior e Dodô (Tiririca); Jorge, Canário, Arthur Faria (Willian Bersan); Pepeu (Juan), Marcudinho (Iago Correa) e Ronaldy (Gabriel Jordan). Técnico: Leomir Constâncio
GOL: primeiro tempo — Marcudinho a 1 minuto
ÁRBITRO: Davi Lacerda (CBF)
RENDA E PÚBLICO: não disponíveis