O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que resultou em uma morte na madrugada deste sábado (4). O jogador foi detido, prestou esclarecimentos às autoridades e já foi liberado.
De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador atropelou e matou um motociclista de 30 anos. A polícia ainda investiga o grau de culpa do camisa 10, mas ele testou positivo no bafômetro realizado após o acidente.
LEIA TAMBÉM:
>> Cruzeiro apresenta Gabigol à torcida neste sábado; assista ao vivo
>> Botafogo anuncia a saída do técnico Artur Jorge; saiba quem é o substituto
>> Alvo do Flamengo tem futuro definido na Europa; saiba detalhes
O QUE ACONTECEU
Garro, que completa 27 anos de idade neste sábado, conduzia uma caminhonete quando colidiu frontalmente com o motociclista, que morreu no local do acidente. O jogador e outra pessoa que estava no veículo saíram ilesos.
A vítima do acidente é Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, conforme o relato do portal local En Boca de Todos HD. Inicialmente, o caso foi classificado como homicídio culposo. As autoridades seguem trabalhando para determinar o grau de culpa do jogador.
GARRO FOI DETIDO E LIBERADO
Garro foi detido preventivamente, mas foi liberado após prestar depoimento às autoridades. Uma denúncia formal ainda pode ser feita nos próximos minutos.
O jogador do Corinthians dirigia uma caminhonete Dodge RAM e ia acompanhado por uma pessoa que não ficou ferida. Eles colidiram frontalmente com o motociclista, que estava em uma Guerrero 110 cc, na tentativa de entrar na rua 108 enquanto trafegavam pela rua 300, de General Pico, em La Pampa, região central da Argentina.
Em contato com o Corinthians, o clube disse que não se manifestará até que o caso seja esclarecido.