O Espírito Santo goleou o Palmas (TO) por 6 a 2, pelo Grupo B; e o Rio Branco foi derrotado nas penalidades pelo Vasco da Gama (RJ) por 4 a 3, após 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação, pelo Grupo A, na segunda rodada da primeira etapa da Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer. A competição está sendo realizada na Arena Domingos Leal, em São Luís, Maranhão.
No primeiro jogo da última quinta-feira (05), o Rio Branco, curiosamente, terminou a primeira etapa perdendo por 3 a 0 e buscou o empate nos dois tempos seguintes: 3 a 3.
A prorrogação terminou 0 a 0. Nas penalidades, Bokinha, Rafinha, Lucão e Jordan converteram para o time carioca. Erick Lyrio, Dodô e Diogo Malias fizeram para o Rio Branco, mas Ricardo desperdiçou.
Os gols do Vasco no tempo normal foram marcados por Bokinha, Jordan e Lucão. Para o Rio Branco balançaram as redes: André Beré, Erick Lyrio e o goleiro Sonaldo.
Na primeira rodada, o Rio Branco derrotou o Flamengo (RJ) por 6 a 5. Portanto, pode se classificar se vencer o Sport (PE) na terceira rodada.
Espírito Santo goleia novamente
No segundo jogo, pelo Grupo B, o Espírito Santo aplicou a segunda goleada. A “vitima” desta vez foi o Palmas Futebol e Regatas que perdeu por 6 a 2.
Gols de Rodrigo (2), Juninho Bebê (2), Ramon e Mauricinho para o Espírito Santo. Colômbia e Antônio marcaram para o Palmas.
Na primeira rodada, o Espírito Santo goleou Santos (SP) por 10 a 4.
“Fizemos prevalecer a força de nosso elenco, que é bem homogêneo e conquistamos os três pontos a partir da segunda etapa quando conseguimos impor nosso estilo de jogo”, disse Rodrigo, do Espírito Santo.
Na terceira rodada, nesta sexta (06), jogam: Sport x Rio Branco (17h45), Santos x Palmas (19 horas), Vasco x Flamengo (20h15) e Sampaio Corrêa x Espírito Santo (21h30).