A Confederação Brasileira de Futebol renovou o contrato de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol com a companhia de telefonia Vivo. Com vigência até janeiro de 2023, a parceria contempla o apoio às equipes brasileiras masculina e feminina para a participação em eventos como a Copa América (2015 – Chile), Copa do Mundo (2018 – Rússia | 2022 – Qatar) e Olimpíadas (2016 – Rio de Janeiro | 2020 – Tóquio).
A aposta da Vivo com esse patrocínio é conectar os brasileiros ao futebol e ao maior expoente desta paixão nacional. “Trata-se da modalidade esportiva mais expressiva, relevante e democrática do país; não há nada que conecte mais os brasileiros do que o amor à Seleção Brasileira de Futebol”, afirma Christian Gebara, diretor de Negócios Pessoa Física da Telefônica Vivo.
Retorno da Copa
Em 2014, a operadora ocupou o sexto lugar como marca mais lembrada do Mundial no mês que antecedeu a Copa do Mundo, segundo o Ibope Repucom. A empresa registrou mais de 9,5 milhões de visualizações no filme “Felipão na Loja” e mais de 13,5 milhões no filme “Me Liga #tamoconectado”.
Além disso, foram enviadas 30 mil mensagens de voz e 250 mil SMS com vídeos personalizados dos jogadores e do técnico da Seleção aos 49 mil clientes cadastrados na ação.