Esportes

Seleção Brasileira de Futebol terá patrocínio de empresa de telefonia até 2023

Com vigência de oito anos, a parceria contempla o apoio às equipes brasileiras masculina e feminina para a participação em eventos como Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas

Seleção Brasileira treina no Sun Life Stadium dia 03 de setembro de 2014, para o amistoso contra a Colômbia. Foto: Rafael Ribeiro
Seleção Brasileira treina no Sun Life Stadium dia 03 de setembro de 2014, para o amistoso contra a Colômbia. Foto: Rafael Ribeiro
Vivo renova patrocínio a futebol brasileiro por mais oito anos Foto: ​Divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol renovou o contrato de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol com a companhia de telefonia Vivo. Com vigência até janeiro de 2023, a parceria contempla o apoio às equipes brasileiras masculina e feminina para a participação em eventos como a Copa América (2015 – Chile), Copa do Mundo (2018 – Rússia | 2022 – Qatar) e Olimpíadas (2016 – Rio de Janeiro | 2020 – Tóquio).

A aposta da Vivo com esse patrocínio é conectar os brasileiros ao futebol e ao maior expoente desta paixão nacional. “Trata-se da modalidade esportiva mais expressiva, relevante e democrática do país; não há nada que conecte mais os brasileiros do que o amor à Seleção Brasileira de Futebol”, afirma Christian Gebara, diretor de Negócios Pessoa Física da Telefônica Vivo.

Retorno da Copa

Em 2014, a operadora ocupou o sexto lugar como marca mais lembrada do Mundial no mês que antecedeu a Copa do Mundo, segundo o Ibope Repucom. A empresa registrou mais de 9,5 milhões de visualizações no filme “Felipão na Loja” e mais de 13,5 milhões no filme “Me Liga #tamoconectado”.

Além disso, foram enviadas 30 mil mensagens de voz e 250 mil SMS com vídeos personalizados dos jogadores e do técnico da Seleção aos 49 mil clientes cadastrados na ação.