A Copa do Brasil terá dias decisivos com os jogos de volta das oitavas de final. O primeiro jogo será realizado nesta terça-feira (6), às 21h45, entre Vasco e Atlético-GO. Eles se enfrentam em São Januário, no Rio, que teve todos os ingressos vendidos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
COMO ESTÁ O CONFRONTO
Na primeira partida, o Atlético-GO fez um primeiro tempo muito bom, mas perdeu várias oportunidades e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Emiliano Rodríguez. O Vasco melhorou e foi buscar o empate por 1 a 1 já nos minutos finais do jogo, com Vegetti.
Com este cenário, quem vencer nesta terça-feira estará classificado às quartas de final, garantindo R$ 4,51 milhões de premiação. Os dois clubes participaram desde a primeira fase e já garantiram R$ 8,92 milhões cada. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
DESFALQUE DE PESO
Para montar o time, o técnico Rafael Paiva deve fazer apenas uma mudança em relação ao jogo de ida, mas por conta de uma má notícia. Philippe Coutinho teve uma lesão muscular durante um dos treinos e será substituído por Payet.
No sábado, Paiva preservou alguns jogadores e o time jogou melhor do que nas partidas anteriores, apesar do empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino. Para o treinador, porém, o Vasco mostrou que está pronto para buscar a vaga.
“Demos uma resposta de como podemos jogar, ficar com a bola e machucar o adversário. Jogamos em alto nível, esse é o sentimento que fica. Vamos respeitar o Atlético-GO, mas estamos concentrados para o jogo e para buscar a classificação”, garantiu Paiva.
VEJA TAMBÉM: Mansão de Messi em Ibiza é atacada por ativistas ambientais
ATLÉTICO-GO TEM NOVO TÉCNICO
Já a principal novidade do Atlético-GO é a troca de comando. O clube goiano demitiu Vagner Mancini e agiu rápido para fechar com Umberto Louzer. Ele não poderá escalar o lateral-direito Maguinho, que foi expulso no primeiro jogo. Sem opção para o setor, será necessário improvisar algum jogador.
FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-GO
VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Adson, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva
ATLÉTICO-GO: Rangel; Roni, Adriano Martins, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas, Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez. Técnico: Umberto Louzer
ÁRBITRO: Bráulio da Silva Machado
HORÁRIO: 21h45
ESTÁDIO: São Januário
ONDE ASSISTIR: SporTV e Premiere