A quinta rodada do Capixabão começa nesta sexta-feira (2) em jogo importantíssimo para o Serra, que recebe o Jaguaré, às 20 horas, no Robertão, em Serra-sede. Com apenas um ponto na tabela, o tricolor serrano é o lanterna da competição e já começa a ser assombrado pelo fantasma do rebaixamento. Para mudar a situação, o time conta com a estreia do seu novo treinador, Ney Barreto.
O técnico, que já comandou a equipe em 2021, 2022 e 2023, retorna com o objetivo de dar início à reação do Serra no campeonato.
>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Serra começou o Capixabão com Erich Bomfim como treinador. Após três derrotas nas três primeiras rodadas, porém, o clube demitiu o técnico. Na quarta rodada, com o auxiliar Caetano como treinador, a equipe empatou com o Nova Venécia fora de casa e somou o seu primeiro ponto no campeonato. Agora, terá a estreia de Ney Barreto, que iniciou a competição no comando do Estrela, outra equipe que faz campanha ruim no Capixabão. Uma vitória hoje no Robertão faz o Serra dormir for da zona de rebaixamento.
Do outro lado, porém, está o Jaguaré, que ainda não perdeu e, em caso de vitória diante do Serra, vai dormir na liderança do campeonato.
O time do Norte do Estado empatou os últimos três jogos e tem seis pontos, na quinta colocação, dois pontos atrás do Porto Vitória, que lidera o Capixabão.
SERVIÇO
SERRA X JAGUARÉ
5ª rodada do Capixabão
Quando: sexta-feira (2)
Horário: 20 horas
Local: estádio Robertão, em Serra-sede
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)