Recife – O Sport recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas, na Arena Pernambuco, no Recife, pela 14.ª rodada, com o objetivo de continuar entre as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro e, de quebra, deixar um adversário direto para trás – as duas equipes somam 24 pontos.
O time pernambucano vem de um empate em casa contra o Palmeiras, mas apesar do resultado fez uma boa apresentação e só não saiu com a vitória por conta da grande atuação do goleiro Fernando Prass. Por isso, o técnico Eduardo Baptista não viu motivos para mudar a equipe e revelou a escalação com duas alterações em relação ao último jogo.
O volante Rithely volta de suspensão e o atacante Elber, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, ganha chance entre os titulares no lugar de Maikon Leite, machucado. “Temos que buscar soluções. Acho que o Elber se aproxima bem do estilo do Maikon Leite. Ele é um jogador rápido. Com ele, você ganha um meio de campo mais técnico e ganha a bola aberta em velocidade”, comentou o técnico.
Elber fará companhia ao centroavante André, que vive ótimo momento no Sport. Até agora, disputou cinco jogos e marcou cinco gols. “É uma média muito boa. Não esperava, mas sei que a cobrança agora vai ser maior. Me adaptei bem ao esquema de jogo do Sport, acho até por já conhecer a maioria do time. Estou bem mais à vontade, fisicamente e taticamente também”, afirmou o centroavante.