A eliminação na Copa América, após a derrota para a Seleção Brasileira por 4 a 1, ainda não foi muito bem digerida pelo técnico do Paraguai, Daniel Garnero. Na coletiva de imprensa, ainda em Las Vegas, o argentino criticou o comportamento do atacante Vinícius Júnior, escolhido pela Conmebol como o melhor jogador do jogo.
O atacante do Real Madrid abriu o caminho para a goleada e encantou com dribles e jogadas de efeito.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Ele tem um jeito de jogar que, obviamente, não é muito confortável para os rivais aceitarem, mas é para isso que serve o árbitro. O árbitro tem que impor limites. Ele joga como acha que deve jogar”, disse o treinador do Paraguai.
As críticas foram em relação à desenvoltura do atacante, que colecionou dribles de efeito e chegou a discutir com alguns jogadores da seleção paraguaia.
“ATUAÇÃO DO NÍVEL QUE EU SOU”
Vinícius Júnior recebeu duras faltas do adversário e acabou recebendo um cartão amarelo por reclamação. No final da partida, elogiou o seu próprio nível de atuação.
“Não jogo por mim, jogo pela minha equipe e quando jogo pelo Brasil jogo pelo meu país. Sempre tento fazer as melhores coisas, mas nem sempre é possível. Hoje consegui fazer uma grande partida, do nível de jogador que eu sou e sei que posso fazer mais para ajudar a Seleção Brasileira.”
LEIA TAMBÉM: Capixaba se emociona após marcar primeiro gol pela Seleção