O terceiro dia do Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis tinha 16 partidas programadas, mas a bolinha rolou solta e quem tirou o dia para conferir de perto o campeonato desfrutou de 28 partidas durante todo este sábado (20).
O grande número de confrontos se deu pelo adiantamento de partidas que aconteceriam no dia seguinte.
Com as 28 partidas desse sábado, as semifinais da Quinta Classe Masculino, quartas de final da Quarta Classe Masculino e quartas de final da Terceira Classe Masculino já foram decididas.
As classes no torneio são definidas por nível técnico de cada atleta e não pelas idades, o que permite disputas como a partida entre Rafael Fryga, de 11 anos, e Victor Duarte, de 34 anos, ocorrida na sexta-feira.
Uma dessas partidas contou com a participação de mais um atleta da Rede Vitória. Depois de Davi Wescley, Gerente Comercial da Rede Vitória, hoje foi dia de Geraldo Vimercati entrar em quadra. O Superintendente Comercial da Rede Vitória destacou a importância do torneio.
“O tênis do Espírito Santo tem grandes atletas e a Rede Vitória veio apoiar o esporte. Aqui no Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis temos atletas de 8 aos 68 anos”, destacou o Superintendente Comercial.
Geraldo Vimercati jogou contra Daniel Trintin, mas acabou perdendo a partida por 2 sets a 0, com parciais de 7×5 e 6×4.
Tabela
Para conferir os resultados das partidas de hoje e como ficaram os confrontos futuros, é só acessar o site da Federação Capixaba de Tênis. Neste domingo (21), as partidas começas às 08 horas da manhã.
Circuito
O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense. Haverá premiação de R$ 3 mil para o campeão da 1ª classe Masculina. As demais categorias serão premiadas com troféus e medalhas.
O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” terá cobertura da Rede Vitória através dos programas jornalísticos da TV Vitória/ Record TV, transmissão da final no jornal online Folha Vitória e divulgação do torneio na rádio Jovem Pan Vitória.
*Reportagem: Abner Dutra