Um torcedor invadiu o gramado durante o amistoso entre o Inter Miami, de Lionel Messi, e o Sporting San Miguelito, time do Panamá, neste domingo (2) para dar um abraço no argentino.
O fã derrubou o famoso segurança do craque, Yassine Cheuko, e conseguiu cumprimentar o ídolo.
Durante a partida, um torcedor conseguiu “furar” o bloqueio dos stewards para invadir o gramado do Estádio Rommel Fernández, na Cidade do Panamá, capital do país.
Quando teve que enfrentar o segurança de Messi, o fã deu um “peixinho” para derrubá-lo e abraçar o craque.
LEIA TAMBÉM:
Quem são os maiores campeões da história do Flamengo
Copa do Brasil: veja quais são os possíveis adversários dos times capixabas
Venda de ingressos para Botafogo x Madureira no ES começa nesta segunda
Veja o vídeo:
Segurança de Messi é ex-soldado dos EUA
Yassine Cheuko, o segurança particular de Lionel Messi, é um ex-soldado dos Estados Unidos. Ele foi contratado pelo ex-jogador David Beckham, dono do Inter Miami, time do jogador argentino.
Cheuko ficou famoso por acompanhar o craque em todos os lugares, inclusive em campo.
O guarda-costas já apareceu acompanhando o jogador pela linha lateral, do lado de fora do gramado, “marcando” o jogador. Até nas comemorações, ele entra para proteger o argentino.
O jornal argentino “La Nación”, informou que o segurança de Messi já foi enviado para combate no Iraque e no Afeganistão, quando ainda era soldado. Ele também é especialista em artes marciais e chegou a disputar torneios de boxe.
Como segurança, ele acompanha Messi até o vestiário, é o primeiro a descer do ônibus para inspecionar o local e não deixa nem que adversários se aproximem sem autorização.
Cheuko também é o responsável por conter invasões de torcedores que tentam falar com o jogador.
Porém, neste domingo (2), o fã conseguiu vencer Cheuko a abraçar Messi. O jogo terminou com vitória do Inter Miami por 3×1. O argentino atuou por 77 minutos e saiu quando o placar já estava definido.
Texto sob a supervisão da editora Erika Santos