O Flamengo entra em campo no próximo sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru, onde disputa a final da Copa Libertadores da América. Um grupo de torcedores embarcam nesta segunda-feira (18) para uma viagem de quase 5 mil quilômetros a bordo de um ônibus.
O duelo entre Flamengo e River Plate é aguardado por milhares de torcedores em todo país. Mas há aqueles com disposição de sobra e vão encarar um total de 11 dias de viagem do Brasil até o Peru para ver o Rubro Negro carioca jogar.
A viagem é organizada por uma empresa de transportes por aplicativo que promoveu um sorteio na internet e selecionou os torcedores para a aventura. A primeira ação da empresa destinada a torcedores que já haviam comprado ingressos para a partida. O custo do bilhete da viagem a bordo do ônibus leito foi de apenas R$10 por torcedor.
Em uma segundo ação, por meio de um novo sorteio, a empresa ofereceu quatro combos que incluiu: transporte, seguro-viagem, estadia, ingressos e direito a um acompanhante. No trajeto até Lima, no Peru, os torcedores passarão pela Argentina e pelo Chile. Para o diretor de operações da empresa responsável, Thiago Zanetti, devido a grande responsabilidade em realizar esse transporte, a plataforma pensou em todos os detalhes.
“Assumimos esse desafio de abraçar e tocar essa operação em uma viagem com quatro dias e meio de duração e mais de 5.000 km. Cruzando 3 Fronteiras e levando torcedores apaixonados para a realização de um sonho. Para tudo ocorrer bem, estudamos muito o trajeto, as paradas na viagem, a escolha do ônibus, a quantidade de motoristas, levar segurança a bordo, seguro de viagem, qualificação das empresas de fretamento e qualificação dos motoristas”, finalizou.