Os jogadores do Flamengo foram alvo de protesto de um grupo de torcedores na madrugada desta sexta-feira (27), no aeroporto do Galeão, no Rio, após a eliminação nas quartas de final da Libertadores. Insatisfeitos, os flamenguistas atiraram pipoca no ônibus da delegação.
Também houve bombas e a Polícia Militar precisou intervir para evitar mais confusões.
VEJA TAMBÉM:
> Flamengo é eliminado da Libertadores pelo Peñarol
> Tite é cobrado pela falta de gols do Flamengo na eliminação para o Peñarol
> Cruzeiro sofre, mas segura Libertad e avança na Sul-Americana
Um esquema de segurança foi montado já prevendo a manifestação da torcida e os atletas saíram pelo terminal de cargas. Além dos seguranças do clube, um efetivo da Polícia Militar foi destacado para evitar tumulto.
VEJA VÍDEO COM TORCEDORES ATIRANDO PIPOCA NO ÔNIBUS DO FLAMENGO:
O técnico Tite e a diretoria estiveram no centro dos protestos dos torcedores. Na saída do elenco, o clima ficou tenso. Além de atirar pipoca no ônibus, fãs mais exaltados soltaram rojões no acesso ao terminal de cargas. A polícia teve de agir rápido e usou balas de borracha para dispersar a confusão.
O Flamengo foi eliminado após empatar em 0 a 0 com o Peñarol na noite de quinta-feira (26), em Montevidéu no jogo de volta das quartas de final do torneio internacional. Na ida, os uruguaios levaram a melhor ao vencer o duelo com os cariocas por 1 a 0 no Maracanã.