Esportes

Torcida organizada do São Paulo promete nova manifestação no CT da Barra Funda

Eles pedem ainda uma "lista de dispensa", citando nominalmente cinco atletas do elenco (Diego Souza, Nenê, Reinaldo, Hudson e Bruno Peres)

Foto: Reprodução / Instagram

A crise do São Paulo agravada pela derrota de domingo para o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, tem feito a principal torcida organizada do clube pedir cabeças. Após manifestação na porta do CT da Barra Funda, logo após o clássico, a Independente promete retornar ao local na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, quando o técnico Cuca será oficialmente apresentado à imprensa.

Em sua conta no Twitter, a facção promete: “Não daremos sossego”. Eles pedem ainda uma “lista de dispensa”, citando nominalmente cinco atletas do elenco (Diego Souza, Nenê, Reinaldo, Hudson e Bruno Peres) e as saídas de Raí, diretor executivo de futebol e um dos maiores ídolos da história tricolor, e do presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Nas últimas semanas, membros da Independente e de outras organizadas são-paulinas estiveram duas vezes no CT e foram recebidas por dirigentes e lideranças do elenco. Foram cobrar melhores resultados da equipe, que acabou eliminada precocemente da Copa Libertadores e também patina no Campeonato Paulista.

No último domingo, parte da torcida do São Paulo entrou em confronto com a Polícia Militar em frente ao CT, localizado na zona oeste da cidade. Para conter os manifestantes, duas bombas de efeito moral e gás de pimenta foram lançadas contra os torcedores.