Esportes

Treinão solidário vai arrecadar produtos para instituição que trata dependência química

Treinão solidário vai arrecadar produtos para instituição que trata dependência química

Você que corre, caminha ou simplesmente ama ajudar o próximo, independente de grupos e assessorias, se liga! Em meio à crise econômica e humanitária que assolou o País devido à pandemia do coronavírus, a ATIVE e parceiros se unem para promover o “Treinão Solidário”.

Será no dia 12 de dezembro (sábado), das 6 às 12 horas, no Parque da Prainha, em Vila Velha.

A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para a Associação Evangélica de Assistência Social – Projeto Recomeçar. A instituição realiza, há mais de 20 anos, um trabalho de assistência psicossocial que acolhe portadores de dependência química.

O convite é aberto a todos para essa ação solidária! Correr é muito bom! Com propósito, melhor ainda!

ATENÇÃO!!!

O Treinão Solidário não terá caráter competitivo! Também não terá distribuição de medalha nem camisa. Não terá percurso delimitado nem isolado.

Defensores

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF) participa também da ação. Você pode contribuir das seguintes formas: com alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal ou qualquer quantia na conta abaixo.

Todo o valor arrecadado com a campanha será destinado para compra de insumos que serão devidamente entregues para a Associação Recomeçar dar continuidade ao seu trabalho de cuidado com os seus assistidos.

Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF)
CONTA POUPANÇA
Banco do Brasil
Agência: 3599-8
Conta poupança: 434345-x*
Variação: 51
CNPJ: 31.248.479/0001-03
*Em alguns aplicativos o X pode ser substituído por 0

Em maio de 2020, a Anadef iniciou um projeto para unir forças em prol daqueles que ficaram mais expostos a essa crise: a campanha “Defensoria Solidária.”

Ao todo, foram cinco campanhas, que alcançaram diversas pessoas, em regiões diferentes, e que levaram um pouco de alento a uma parcela tão marginalizada da nossa população: moradores de rua, povos indígenas, coletivos de Comunidades Quilombolas e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis, além de crianças que lutam contra o câncer.