Esportes

Uruguaios vice-campeões europeus se juntam à seleção

Montevidéu – Autor do gol que quase deu ao Atlético de Madrid o título da Liga dos Campeões, sábado, o zagueiro Diego Godin se apresentou, nesta segunda-feira, à seleção uruguaia. O jogador, chamado por seus compatriotas de “El Farón” garante que chega empolgado. “Vim tarde, mas vim com a mesma vontade e a mesma esperança de ganhar”, disse ele, ao portal uruguaio Ovacíon Digital.

O jogador acredita que está no melhor momento da carreira, tendo sido importante para ajudar o Atlético de Madrid a chegar ao título do Campeonato Espanhol e ao vice da Liga dos Campeões.

“No lado pessoal, é meu melhor momento sim, pela idade e pela experiência. Mas acho que é o momento do Uruguai. Se olhar no elenco, verá que temos uma boa média de idade. Já jogamos Eliminatórias, Copa, Copa América, Copa das Confederações. É um bom momento para conseguir algo bonito novamente”, destacou.

Junto com Godin chegou o zagueiro Jose Maria Gimenez e meia Cristian Rodriguez, que também fizeram parte do elenco vice-campeão com o Atlético. “Estou contente pela temporada que fizemos. Conseguimos o título espanhol depois de muitíssimo tempo e estivemos a dois minutos de conseguir a Liga”, comentou Cebolla Rodríguez.