Rio – A situação do técnico Adilson Batista no comando do Vasco não é boa e vencer o Boa nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Dilson Melo, em Varginha (MG), pela 10.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será fundamental para garantir a sua permanência no clube. O time carioca apenas empatou nos últimos quatro jogos e ocupa a 12.ª colocação, distante da zona de classificação para a Série A.
Nesta segunda, já em Varginha, o Vasco realizou o último treino de preparação para o confronto. Durante o treinamento coletivo, Adilson Batista apresentou uma nova formação. Com Guilherme Biteco contundido, Aranda ganhou uma posição no meio de campo. Assim, o time deixa de ter três atacantes para jogar no esquema tático 4-4-2.
Antes mesmo do início do treino, o colombiano Montoya sentiu dores musculares e não participou das atividades. O jogador, que foi titular na última partida, deve ser substituído por Rafael Silva, conforme o treinamento.
O lateral-direito André Rocha recuperou sua vaga entre os titulares. Com isso, o versátil Diego Renan retorna para a lateral esquerda e Marlon vai para o banco de reservas. O também lateral-direito Carlos César, recém-contratado, teve sua documentação regularizada e ficará entre os suplentes, podendo fazer sua estreia na equipe.