Com contrato com o Vasco até o fim de 2025, o atacante Pablo Vegetti foi oferecido ao Fluminense já nesta janela de transferências.
O jogador, assim, poderia seguir os passos de dois outros argentinos que chegaram ao futebol brasileiro por São Januário e acabaram virando ídolos no rival: Conca e Germán Cano.
VEJA TAMBÉM:
> Flamengo é o líder do ranking nacional de clubes; veja a lista
> Dirigente do Al-Hilal avalia troca de Neymar por Cristiano Ronaldo
> Ancelotti diz que título do Intercontinental seria cereja do bolo para o Real Madrid
ÍDOLO OFERECIDO AO FLUMINENSE
A informação de que Vegetti foi oferecido ao Fluminense foi publicada primeiro pelo canal Atenção Vascaínos.
Integrantes da diretoria tricolor confirmaram que o clube foi procurado das vezes por uma empresa representa Vegetti. Com isso, o Fluminense procurou o Vasco, que informou não ter conhecimento sobre o assunto e que não tem interesse na negociação do atacante. As conversas, então, terminaram ali.
O jogador negou que tenha vontade de sair do Vasco e pessoas ligadas a Vegetti acreditam que alguém teria se passado pelo empresário do atacante.
AVALIAÇÃO DA TEMPORADA PELO VASCO
Um dos principais jogadores do Vasco nesta temporada, Pablo Vegetti fez um balanço positivo do ano da equipe, que chegou a correr risco de rebaixamento no Brasileirão. O atacante argentino valorizou a classificação para a disputa da Copa Sul-Americana e pediu compreensão com o “momento” vivido pelo clube em 2024.
“Foi uma boa temporada. Passamos por muitos momentos durante o ano. Muitas trocas de treinador, de diretoria. Conseguimos chegar na semifinal do Carioca, na semifinal da Copa do Brasil, depois de muito tempo. E nos classificamos para a Copa Sul-Americana, depois de muito tempo também. Com tudo isso o que representa jogar um torneio internacional, acho que fechamos uma boa temporada”, disse o argentino.
“O Vasco é um clube que se exige muito, com uma camisa que exige luta por títulos, mas temos que interpretar o momento. Depois de tudo o que passamos, com momentos bons e ruins, o balanço é positivo”, ponderou o artilheiro do time cruzmaltino no ano, com 23 gols em 56 partidas.