Esportes

Veja como ficaram as semifinais do Circuito Rede Vitória de Tênis

A única categoria que ainda aguarda definição para chegar a semi é a terceira classe. Os jogos volta a ser realizados nesta segunda, no Clube Ítalo, em Vitória

Foto: Gabriela Torres
Diego Tavares é um dos semifinalistas da primeira classe do Circuito Rede Vitória de Tênis

Nada como as disputas da semifinal do Circuito Rede Vitória de Tênis para abrir bem a semana. A 4ª etapa do torneio entra na reta final e começa a apresentar os primeiros classificados. A competição, mais uma vez, conta com o número recorde de inscritos. Com isso, a competição ganhou mais uma semana de jogos, e segue até o dia 19 de maio.

A única categoria que ainda aguarda definição para chegar a semifinal é a terceira classe. Sendo um dos grupos com mais atletas inscritos, as disputas ainda se encontram nas quartas de final, com as disputas a todo vapor.

Os jogos da programação voltam a ser realizados nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi, em Vitória. Veja quem são os semifinalistas de cada categoria.

1ª classe

Três dos quatro classificados para a semifinal da primeira classe integram o topo do ranking capixaba. Já deu para perceber que a disputa vai acirrada! Brayner Carvalho, Ivan Shalders, Diego Tavares e Rafael Luz entram em quadra durante a semana na busca de uma vaguinha para a grande final. Lembrando que, além dos 100 pontos, o campeão da 1ª classe fatura R$1.000,00.

2ª classe

A segunda classe mal teve seus semifinalistas definidos, e já se prepara para conhecer o primeiro finalista já nesta segunda-feira. Wdson Luis e Giuliano Cretella entram em quadra às 20h. O outro confronto da semifinal fica por conta de José Aparecido e Pedro Silva. Entre os favoritos está José Aparecido que ficou com a taça na última edição do torneio.

3ª classe

A terceira classe é a única categoria que permanece nas quartas de final. Com um dos maiores números de inscritos, a categoria conta com confrontos entre atletas das mais diferentes idades. José Rangel, João Rosa, Rodrigo Canal, Vitor Leite, Flavio Castro e o garoto Rodrigo Filho ainda vão entrar em quadra pra tentar uma vaga na semi.

4ª classe

A quarta classe também se prepara para conhecer o primeiro finalista nesta segunda-feira. Vitor Leite e João Cabas se enfrentam às 21h. A outra vaga será disputada entre Ricardo Morales e Flávio Castro.

5ª classe

João Pasolini, Leonardo Capelo, Rafaele Cé e Gonzalo Cataldo. Esses são os semifinalistas da 4ª etapa do torneio. Entre os destaques do grupo está Gonzalo Cataldo, que é o segundo colocado no ranking da categoria, e sempre crava lugar entre os finalistas da competição.