Em abril, atletas de Domingos Martins e Marechal Floriano darão início a mais uma edição do tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Neste ano, o torneio conta com a participação de cerca de 350 jogadores, que se dividirão nas categorias aspirante e titular.
O Campeonato tem início previsto para o dia 26 de abril e sete times estão escalados para participar nas duas categorias: Sport Clube Campinho, Vila Isabel Esporte Clube, Esporte Clube Perobas, Sport Clube Brasil, América Futebol Clube, Santa Maria Futebol Clube e Esporte Clube Araguaia. A torcida está convocada para acompanhar os jogos.
Para organizar o torneio e sua realização, as Prefeituras de Domingos Martins e Marechal Floriano se reuniram com os representantes dos clubes no dia 18 de fevereiro. Desde então, todos estão muito ansiosos para a próxima edição do Campeonato. “É preciso ter raça e determinação para conquistar o título”, afirma o gerente de Esportes, Robson Velten Koehler.
A tabela de partidas e horários dos jogos será divulgada em breve. Compareça ao campo e torça pelo seu time!