Esportes

Vice da CBF tinha garantido Neymar fora da Copa América antes de lesão

O atacante brasileiro foi cortado da equipe de Tite na madrugada desta quinta-feira (6)

Foto: Reprodução / Instagram

Antes de Neymar ser cortado, por lesão, da seleção brasileira que vai disputar a Copa América, o vice-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Francisco Novelletto havia garantido que o craque ficaria fora da competição sul-americana. 

Conforme registrou o colunista do R7 Cosme Rímoli, Novelletto afirmou: “Se o Neymar vier para a Copa América, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Então, se eu sou o Neymar se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta que vem ou que ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”.

O atacante brasileiro foi cortado da equipe de Tite na madrugada desta quinta-feira (6), depois de um exame de imagem comprovar uma lesão no ligamento do tornozelo do jogador na partida entre Brasil e Qatar.

Ontem, antes da partida, vazou o vídeo da briga entre Neymar e uma modelo, que o acusa de estupro e agressão num hotel de Paris.

Com informações do Portal R7.