Esportes

VÍDEO | Gabigol responde atacante do Inter: 'Não foi artilheiro e nem campeão'

Thiago Galhardo falou em "cheirinho" e teve a resposta em live feita pelo rubro-negro após receber taça de campeão do Brasileirão de 2020

Foto: Reprodução Instagram

Depois do título brasileiro do Flamengo, Gabriel Barbosa provocou Thiago Galhardo, do Internacional, em live nas redes sociais. “Alô Galhardo, tem que respeitar garoto. Não foi artilheiro e nem foi campeão”, disse o jogador flamenguista, em clima de brincadeira durante a transmissão ao vivo. O jogador do colorado fez um vídeo, após o Gre-Nal, em que zoa o rubro-negro com o “cheirinho” em uma live depois do Inter quebrar o jejum de clássicos sem vencer e abrir vantagem na liderança do nacional. 

“Ô seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui ó seu garoto, seu moleque”, disse Gabigol em um vídeo, apontando para a medalha recebida pela conquista. 

Ele estava com o meia William Arão, que não jogou por estar lesionado mas foi premiado junto com os demais jogadores. O atacante ainda completou: “Não foi campeão e não foi artilheiro. Beijo!”, disse, seguido de risadas de Arão.

Nesta quinta o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, mas viu o Corinthians segurar o Inter, no Beira-Rio em jogo que terminou 0 a 0. Assim como o atacante do Inter, Gabriel não foi artilheiro do campeonato, mas foi importantíssimo para o bicampeonato consecutivo do Flamengo. Sua série de gols nas reta decisiva do Brasileirão acabou sendo determinante para a taça. Flamengo vinha de seis resultados positivos.

Foram seis gols, além de duas assistências no 4 a 2 para o Grêmio. Fechou sua sequência de bolas na rede definindo o triunfo na “decisão” antecipada diante do Inter.

“O Brasil é vermelho e preto mais uma vez”, comemorou um dos heróis do time carioca. “Só temos a agradecer a Deus por mais um título, para o grupo, nossa família e a nação”.