Esportes

VÍDEO: Juiz chora ao ver goleiro quebrando as duas pernas durante jogo na África

Tanto o juiz quanto os jogadores, companheiros e adversários, sentavam, se ajoelhavam e acocoravam no chão em prantos

Foto: Reprodução

O árbitro de futebol que estava na partida de Horoya AC contra o Wydad Casablanca, em um duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões Africanos se emocionou após ver o goleiro senegalês Khadim Ndiaye fraturando as duas pernas em uma dividida com um companheiro de time. 

A jogada se encerrou em gol da equipe rival, o Wydad Casablanca, do Marrocos, mas ao ver o goleiro estendido no chão e perceber a seriedade da lesão, tanto o juiz quanto os jogadores, companheiros e adversários, sentavam, se ajoelhavam e acocoravam no chão em prantos.

Khadim N’diaye defendeu a seleção de Senegal em todas as partidas disputadas na Copa do Mundo de 2018 e tem contrato com a equipe de Guiné válido por mais dois anos e meio.

A lesão ocorreu na tíbia e na fíbula do goleiro, que foi operado e passa bem. A expectativa dos médicos é otimista quanto a um retorno a campo, já que não ocorreu uma fratura exposta. O jogador compartilhou sua recuperação nas redes sociais, dizendo “Obrigado por todas as suas mensagens do coração. É o destino, mas há algo mais sério na vida. Eu voltarei mais forte”. 

Veja o vídeo do momento em que o jogador sofreu a grave lesão. Atenção, as imagens são fortes: