A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palestino, na noite de quarta-feira (11), colocou o time na liderança do Grupo E da Libertadores. E foi especial para o zagueiro Léo Ortiz. Contratado junto ao Red Bull Bragantino, ele fez a sua estreia pela equipe rubro-negra e marcou, de cara, o seu primeiro gol.
Foi do zagueiro o gol que fechou o placar no Maracanã. Pedro havia feito o primeiro gol do Fla.
>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Tô feliz pela vitória e, principalmente, por não sofrer gol, que é nosso principal dever ali atrás. Perdi um gol ali no primeiro tempo, mas no intervalo meus companheiros mandaram eu levantar a cabeça que teria outra chance. Aí pude fazer o gol que deu alivio, estava ficando perigoso o jogo”, comemorou Léo Ortiz, que já caiu nas graças da torcida.
O zagueiro ficou sabendo na véspera que seria titular contra o Palestino.
“É um peso diferente, é outra coisa, uma oportunidade diferente na minha vida. E chegou no momento certo, quando eu estava mais preparado. Estou muito feliz. Tive uma conversa que tive com Tite, sobre quando a oportunidade chegaria, e eu falei que eu viria para cá para competir por um lugar. Se eu não estivesse disposto a isso, não viria”, completou o jogador.
Veja o primeiro gol de Léo Ortiz pelo Flamengo:
LEIA TAMBÉM: Messi tem o maior salário das Américas; veja a lista