Primeiro jogador brasileiro a marcar em duas finais de Liga dos Campeões, Vinícius Júnior festejou muito no gramado de Wembley após a entrega da 15ª taça da Liga dos Campeões para o Real Madrid. O jogador até brincou com o valor pago pelo time espanhol para o Flamengo, de 45 milhões de euros, quando da sua contratação em 2017.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Agradeço demais esta torcida que sempre acredita na vitória. Agradeço ao clube por ter pago tanto dinheiro para me contratar, mas acho que agora não foi tanto dinheiro assim”, brincou o jogador, autor do segundo gol na vitória, por 2 a 0, sobre o Borussia Dortmund, neste sábado, no estádio de Wembley, em Londres.
O atacante fez questão de elogiar o trabalho do técnico Carlo Ancelotti.
“Ele merece todo o crédito pelo título. Temos um grupo também muito humilde, sem ego, e isso foi muito importante para esta conquista.”
Emocionado, Vinícius Júnior lembrou quando chegou no Real e todo o período passado no time espanhol.
“Cheguei em 13 de maio de 2017 e agora 1º de junho de 2024. É inacreditável. Foi inacreditável mais uma vez”, comemorou.