O Vitória Futebol Clube anunciou oficialmente nesta sexta-feira (06) que o atacante Jarles Baiano não é mais jogador do clube. O Alvianil entrou em comum acordo com o atleta de 23 anos, que fazia parte da equipe de Bento Ferreira desde 2018. Antes da rescisão contratual do jogador, Baiano já havia sido afastado do elenco Alvianil, mas foi reintegrado após cumprir um período de advertência.
O Vitória treinou normalmente hoje e amanhã já viaja para Mato Grosso, onde vai enfrentar no próximo domingo (08) o Operário VG, no estádio Dito Souza. O clube é o lanterna do grupo 5 com sete pontos somados em dez partidas, nove a menos que o quarto colocado Goiânia. Dessa forma, o Alvianil precisará pelo menos de três triunfos nos quatro jogos restantes para tentar ainda sonhar com uma vaga.
O novo técnico do clube, Gilberto Pereira, afirmou que o grupo está confiante para reerguer o time neste momento complicado na série D. Além disso, ressaltou o que pretende implementar para melhorar a equipe.
“Eu trabalho para que a equipe tenha projeção ofensiva e ataque mais logicamente, mas tomamos gols em quase todos os jogos da série D. Precisamos reerguer o ânimo de todos e reestruturar nossa defesa. Ainda temos alguns atletas que estão no departamento médico que vão agregar bastante quando retornarem e o time irá crescer”, concluiu.