Depois de passar boa parte do Brasileirão de 2024 sob ameaça do rebaixamento, o Vitória parece disposto a não repetir a dose e vem reformulando o elenco a pedido do técnico Thiago Carpini. Neste domingo, o clube oficializou mais dois reforços: o zagueiro e o atacante Bruno Xavier.
O clube já havia anunciado sua grande contratação para a temporada: o meio-campista Wellington Rato, que estava no São Paulo onde trabalhou com Carpini, e que desembarca em Salvador para ser o maestro do time em 2025.
Bruno Xavier estava no Ituano, onde fez um grande segundo turno de Série B, com oito gols e duas assistências. O ponta agrada muito ao treinador e chega com acordo até o fim da temporada sem custos.
“NOVO REFORÇO DO LEÃO! O ponta Bruno Xavier é a quinta contratação do rubro-negro para esta temporada. O jogador chega com contrato até o final de 2025. QUE SEJA UM ANO DE VITÓRIA!”, anunciou o clube baiano em suas redes sociais, pouco tempo após anunciar Zé Marcos.
Jogador canhoto de 26 anos, o zagueiro estava n o Juventude e assinou por três temporadas. Sua chegada não é para ser titular absoluto, mas o clube aposta muito em seu vigor físico.