Esportes

Vitória sai na frente, mas Serra busca empate nos acréscimos no Capixabão

Alvianil aproveita erros da defesa Cobra-Coral para abrir 2 a 0, mas em duas bolas paradas vê os donos da casa igualarem. Resultado mantém equipes na mesma situação

Foto: Wagner Chaló/Serra FC

Em um jogo digno de clássico, o Vitória abriu uma boa vantagem por 2 a 0 no segundo tempo e esteve perto dos três pontos, mas o Serra foi valente e nos acréscimos conseguiu buscar o empate em 2 a 2 na tarde deste sábado (05). O jogo foi realizado no estádio Robertão, em Serra Sede.

Após um primeiro tempo de domínio absoluto dos donos da casa, que esbarraram na falta de pontaria, o Alvianil foi cirúrgico no início da etapa final. Kaiky abriu o placar aproveitando cruzamento rasteiro. Na sequência, Edinho ampliou para a Águia, após rebote do goleiro Bernardo.

O Serra reagiu em seguida com duas bolas paradas do lateral-esquerdo Maicon. Primeiro ele cobrou escanteio para o zagueiro Rodrigo Lacraia diminuir de cabeça. Já nos acréscimos, o Serra chegou ao empate em uma linda cobrança de falta do lateral.

Classificação

Com o empate, o Serra chegou aos sete pontos e se manteve na 5ª posição do Capixabão. Já o Vitória também não mudou sua situação na tabela e segue sendo o 7º colocado, agora com seis pontos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 7ª rodada do Capixabão. No sábado, dia 12, o Vitória recebe o Estrela do Norte, às 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. Já o Serra viaja para o sul do Estado para no domingo, dia 13, encarar o Rio Branco de Venda Nova. O jogo acontece às 15 horas, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.