O Vitória continua sem vencer no Capixabão e começa a se complicar na competição. O time perdeu para o Real Noroeste por 2 a 1, no Salvador Costa, no sábado (1º), na estreia do técnico Rafael Soriano no comando da equipe alvianil.
Leia também:
Como foi o jogo
Eliminado da Copa Verde pelo Rio Branco e sem vencer no Capixabão, o Vitória demitiu o técnico Gustavo Rodrigues na quinta-feira (30) e anunciou, no mesmo dia, a contratação de Rafael Soriano como novo treinador.
A estreia foi contra o Real Noroeste, no Salvador Costa. Porém, depois de um bom início de jogo, forçando o goleiro Diego Almeida e fazer pelo menos duas ótimas defesas, o time alvianil saiu atrás no placar com gol de pênalti cobrado Juninho Potiguar, que fez 1 a 0 par ao Real, aos 28 minutos.
O Vitória empatou ainda no primeiro tempo, com um bonito gol de Carlos Vitor, aos 32. E quase virou aos 42, mas Thiaguinho Henry parou em Diego Almeida novamente.
No segundo tempo, o Real Noroeste garantiu os três pontos com um chutaço de Ryan, que fez 2 a 1 e fechou o placar no Salvador Costa.
Próximos jogos dos times no Capixabão
Na próxima rodada, o Vitória tem o clássico contra o Rio Branco, no dia 9, às 10h30, no Kleber Andrade. Um dia antes, o Real Noroeste visita o líder Capixaba no Emílio Nemer, em Castelo.