Esportes

Volante Souza, do Vasco, sofre assalto com fuzil no Rio de Janeiro

O jogador de 35 anos estava acompanhado pelo seu filho Nicolas; criminosos roubaram seu carro, celular e até os chinelos

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O volante Souza, do Vasco, sofreu um assalto na companhia do seu filho na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo (8). O jogador disse ter sido cercado por homens armados de fuzis, no bairro de Olaria.

O jogador de 35 anos estava acompanhado pelo seu filho Nicolas na rua Leopoldina Rego. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que os criminosos roubaram seu carro, celular e até os chinelos. Souza não relatou agressões físicas.

VEJA TAMBÉM:

> Dorival Júnior convoca Fabrício Bruno para a vaga de Éder Militão

> Primeira partida do Nacional depois da morte de Izquierdo é marcada por homenagens e emoção

> Cristiano Ronaldo entra no 2º tempo, marca e lidera a virada de Portugal sobre a Escócia

“LEVARAM TUDO”

“Acabei de ser assaltado na rua Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus!”, declarou o jogador.

Ao fim do vídeo, Souza mostra policiais militares que já estariam tomando ciência do caso.

DE VOLTA AO RIO APÓS 14 ANOS

Revelado pelo próprio Vasco, Souza está fazendo seu retorno ao clube e à cidade. Ele foi contratado em junho, 14 anos após deixar o time, em 2010. O meio-campista teria sido um pedido de Philippe Coutinho, grande contratação do Vasco para esta temporada – os dois jogadores são amigos desde a base vascaína.

Souza defendeu clubes turcos, como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahce. Passou pela China e pela Arábia Saudita, além de Portugal, onde vestiu a camisa do Porto. No Brasil, jogou por São Paulo e Grêmio também.