Startup capixaba recebe aporte para acelerar crescimento e planeja fechar 2025 com R$ 3 milhões em faturamento

A startup capixaba Inbazz – focada no mercado de marketing de influência  – acaba de receber um aporte do fundo Stamina VC, focado em startups early stage (leia-se: estágios iniciais de desenvolvimento), com expertise em vendas e marketing. Essa é a segunda captação da startup, que planeja fechar o ano de 2025 com um faturamento total na casa dos R$ 3 milhões.

Plataforma ajuda marcas como Farm e 3 Corações na gestão dos creators

Fundada pelos capixabas Matheus Marcellino e Matheus Barcelos — também cofundadores da Shipp, que posteriormente se tornou a Americanas Delivery — a Inbazz nasceu com a proposta de ajudar as marcas a escalarem a suas comunidades de criadores de conteúdo e afiliados, por meio de automações dos processos de gestão, como a captura dos conteúdos postados e pagamentos.

O novo aporte foi realizado pelo fundo Stamina VC, especializado em negócios com alto potencial de escala e que carrega no portfólio uma série de exits bem-sucedidos — quando uma startup é adquirida ou abre capital.

A ideia, segundo um dos fundadores, é usar o valor captado para acelerar o crescimento da startup e fazer uma nova rodada mais robusta no próximo ano.

“A conversa com o Stamina foi rápida, durou cerca de dois a três meses. Buscávamos um parceiro estratégico, com know-how no setor e experiência em acompanhar startups de marketing. Esse aporte vai nos ajudar a acelerar a operação e abrir caminho para uma nova rodada mais robusta daqui a cerca de 18 meses”, explica Matheus Marcellino, um dos fundadores.

Essa é a segunda captação da empresa, que iniciou sua trajetória em junho de 2023. A primeira rodada aconteceu em janeiro de 2024, com participação da Antler, fundo global de venture capital voltado para startups em estágio inicial.

Em pouco mais de um ano de operação, a Inbazz já soma mais de 50 clientes ativos, com presença marcante nos setores de moda, beleza, cosméticos e alimentação saudável. Entre as marcas atendidas estão nomes de alcance nacional como Farm, 3 Corações, LivUp e Haoma.

A meta agora é fechar 2025 com uma receita recorrente mensal entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, alcançando um faturamento total de R$ 3 milhões até o fim do ano.

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Ricardo Frizera

Colunista

Sócio-diretor da Apex Partners, casa de investimentos com R$ 9 bilhões de reais sob cuidado. Seu propósito é ajudar a colocar o Espírito Santo no mapa. Alcança mais de 1 milhão de pessoas por mês utilizando plataformas de mídia digitais e tradicionais.

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