Games

Blizzard revela estar produzindo jogo de sobrevivência

Site oficial está contratando desenvolvedores para a nova IP

Foto: Blizzard

A Blizzard, estúdio responsável por clássicos como Warcraft, Diablo e Starcraft (só para citar alguns poucos) anunciou em seu site oficial que está trabalhando em um novo jogo de sobrevivência.

O site é uma chamada para contratar desenvolvedores para este novo jogo, do qual não se tem detalhes.

Segue a tradução (adaptada) do texto original: 

“A Blizzard está embarcando em sua próxima missão. Estamos embarcando em uma jornada para um universo totalmente novo, lar de um novo jogo de sobrevivência para PC e console. Um lugar cheio de heróis que ainda não conhecemos, histórias ainda a serem contadas e aventuras ainda a serem vividas. Um vasto reino de possibilidades, esperando para ser explorado.

Toda história precisa de alguém para contá-la. Todo mundo precisa de construtores. E se fosse você?

Por trinta anos, a Blizzard vem criando universos para milhões de jogadores ao redor do mundo. Isso requer uma equipe diversificada de desenvolvedores dispostos a emprestar suas vozes, ouvir e ser ouvido. Essa é a nossa missão.

Você gosta de jogos de sobrevivência? Você quer juntar-se a uma equipe colaborativa de desenvolvedores experientes no estágio inicial de um novo projeto em um novo mundo… e ajudar a escrever o próximo capítulo da história da Blizzard?

Este é o seu chamado para a aventura. Você virá?”

Pelo site nota-se que o projeto ainda está em fase inicial e ainda pode demorar anos para termos mais detalhes. Acompanhe o /games do Folha Vitória para mais novidades.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Rômulo Justen é jornalista, editor, coordenador editorial, programador e apaixonado por games desde os 4 anos, quando ganhou seu primeiro Atari 2600. Ex-proprietário da Fox Games, organizou torneios locais e escreveu colunas sobre jogos em diversos jornais de Petrópolis, sua cidade natal.

Rômulo Justen é jornalista, editor, coordenador editorial, programador e apaixonado por games desde os 4 anos, quando ganhou seu primeiro Atari 2600. Ex-proprietário da Fox Games, organizou torneios locais e escreveu colunas sobre jogos em diversos jornais de Petrópolis, sua cidade natal.