Games

COD Mobile: iNCO representará Brasil em mundial nos EUA

Noel fala sobre as expectativas para o mundial que acontecerá nos Estados Unidos.

Com previsão de início em dezembro, mundial de COD Mobile irá pagar cerca de 1.7 milhões de dólares e conta com a equipe iNCO Gaming, que vive sua melhor fase desde sua fundação. A equipe irá jogar dois mundiais nessa reta final de ano, em duas modalidades diferentes; COD Mobile e PUBG Mobile.

Foto: Inco Gaming

Marcelo “Noel” já é um nome conhecido no cenário de COD Mobile, com experiência em diversas equipes, Noel também vive sua melhor fase e já está com o passaporte prontinho para embarcar rumo a Raleigh, cidade na Carolina do Norte, Estados Unidos.

+ Conheça os jogadores brasileiros campeões regionais de COD Mobile
+ God of War Ragnarök transforma pontos de ônibus em reinos da mitologia nórdica

Foto: Inco Gaming

Os brasileiros vêm forte para a competição e esperam realizar a melhor campanha de uma equipe brasileira na modalidade.

“Hoje a nossa equipe da iNCO está vivendo um momento incrível, fomos Campeões LATAM de forma invicta” diz o jogador.

Para se tornar campeão mundial, seja de qualquer esporte ou modalidade, é preciso ter um diferencial. Perguntado sobre qual seria o da equipe, responde: “Nossa equipe consegue mesclar o individual com o tático e fundamentos corretos. Acredito que nosso diferencial no Mundial seja esse fator, que vai surpreender e pode nos trazer o título.”

Sobre COD Mobile

Call of Duty: Mobile é um jogo eletrônico free-to-play de tiro em primeira pessoa que foi lançado em 1 de outubro de 2019. Possui duas moedas no jogo, sendo elas créditos e CPs, ou CoD Points, além de um passe de batalha.