João “Flakes Power” Sampaio, maior criador de conteúdo do Fortnite do Brasil e o primeiro do país a ser homenageado dentro da Icon Series, com um traje próprio, anunciou uma competição em seu novo mapa, Flakes Deathrun 3.0, feito pela Hero Create. Para participar, o jogador deve ter no mínimo 13 anos e publicar até o dia 3 de março um vídeo no YouTube mostrando a gameplay sem cortes, com o título #FlakesDeathrun3.
Flakes participou de todas as fases da construção do novo mapa, que nasceu para desafiar a comunidade.
“Como comentei antes, foi uma construção em conjunto desde o meu primeiro vídeo no canal. Desafiar a comunidade é uma forma de agradecer e fazer com que todos possam participar de mais essa conquista”, afirmou o criador de conteúdo.
Os cinco primeiros colocados na Corrida Mortal do Flakes 3.0 disputam um prizepool de 10 mil dólares no jogo, divididos da seguinte forma:
1º colocado – 4 mil dólares
2º colocado – 3 mil dólares
3º colocado – 1.500 mil dólares
4º colocado – 1 mil dólares
5º colocado – 500 dólares
Confira as ilhas com Flakes Power:
Batalha de Construção 1×1 do Herói (2 Jogadores): 0451-4567-0207
Arena Vermelho x Azul: 1470-4514-1615
Arena Trios Personalizados: 0898-6756-1604
Corrida Mortal do Flakes 3.0: 5166-1256-8261
MegaRamp: 7475-7999-6836
Conheça os canais oficiais do Flakes Power: Instagram, Twitter e YouTube
*Esta é uma experiência do Modo Criativo do Fortnite criada independentemente, não sendo patrocinada, apoiada nem administrada pela Epic Games, Inc.
Sobre Flakes Power
Natural de Joinville, João Sampaio, ou Flakes Power, como é conhecido, criou seu canal no YouTube em abril de 2016 e não parou mais. Inquieto, largou a faculdade para se dedicar a criação de conteúdo para o canal, que ganhou popularidade e já conquistou mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais. Em 2021 fundou a Hero Base, organização de esportes eletrônicos. Referência dentro do Fortnite, a marca Flakes Power estampa uma linha de periféricos premium, além de suplementos e polivitamínicos para gamers. Ele também é embaixador de esports da Red Bull, além de ter estrelado campanhas de outras multinacionais.