A cerca de 2 anos o empresário Raphael Mazzeo, de 25 anos, decidiu ajudar jovens talentos de PUBG Mobile que tinham um sonho, mas que o enxergavam muito distante pela carência de organizações na modalidade. Pensando nesses meninos, o empresário paulista decidiu criar a Mandrakes Team, que está próxima de completar 2 anos e se mantém na elite da modalidade, disputando campeonatos nacionais como a PMPL Brasil, o campeonato brasileiro de PUBG Mobile.
A organização estuda um modelo academy, para selecionar, ensinar e lapidar atletas da modalidade, dando a oportunidade para novos talentos que deverão surgir nos próximos anos através da Mandrakes.
Com line-up apenas em PUBG Mobile, Raphael não projeta para o próximo ano a expansão para outros jogos. Deseja ganhar o cenário de PUBG para só então expandir para outras modalidades.
+ Live de /GAMES traz experiência de “correr” por Interlagos no F1 2022 em realidade virtual
+ Quanto custa ser um gamer no Brasil? Diana Zambrozuski responde!
Em 2023, o maior objetivo da organização é alcançar a tão sonhada vaga para PUBG Mobile Global Championship Finals, campeonato mundial da modalidade. Esse ano a fase regular da competição irá ocorrer na Malásia e as finais na Indonésia.
Administrar uma empresa não é uma tarefa das mais fáceis, pode se tornar ainda mais difícil quando se trata de jovens com sonhos. Pensando nisso, perguntamos a Raphael qual mensagem deixaria para empresários que querem ingressar no mundo do esporte eletrônicos:
“O primeiro passo para entrar no cenário de esportes eletrônicos é estudar a fundo a modalidade que você pretende ingressar e estar preparado para as frustrações. Então para quem sonha entrar nesse mundo, estude bastante” diz Raphael, CEO da Mandrakes Team.
Acompanhe o Instagram da Mandrakes: https://instagram.com/mandrakesteam