Nesta quinta-feira (26), os Crias, time de Free Fire para Emuladores liderado por Bak, garantiu mais um título inédito ao vencer a Season 7 da CPN. A line-up composta por Gabriel “Bak”, Jonathan “Rekkon”, Rodrigo “Flupy”, Diogenes “Two9” e Taylor “ManoMax”, apresentou uma ótima constância ao longo de todas as fases do torneio, encerrando em primeiro lugar durante as semifinais e nas 18 quedas finais, conquistando 508 pontos e 153 abates e se consagrando a equipe campeã do torneio.
De acordo com Bak, jogador profissional e CEO dos Crias, o título veio em um momento importante para a equipe, que recentemente se reformulou e adicionou dois novos jogadores a line-up principal: “Em pouco tempo, Rekkon e Flupy chegaram no time e, logo depois, já conseguimos levantar o primeiro troféu de um dos maiores torneios de Free Fire para Emuladores, além de estarmos demonstrando um alto nível de jogo em todas as competições. Cada um que faz parte dessa equipe é peça fundamental para nossa organização e o título mostra que o nosso time está encaixando e vai encaixar cada dia mais, pensando sempre em conquistar mais troféus”.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Mestre Estelar e Ceifador de Almas: novas classes chegam ao Ragnarök
►Pegue Ditto em Pokémon GO: disfarces de Maio de 2022
__________________________________________________________
Confira a line-up completa dos Crias:
■ Gabriel “Bak” Lessa
■ Diógenes “TWO9” Inácio
■ Taylor “ManoMax” Max
■ Jonathan “Rekkon” Barros
■ Rodrigo “Flupy” Manoel
■ Coach: Washington “Zaraki” Rodrigues
■ Analista: Borges
■ Manager: Rafael Gama
Com menos de um ano de vida, os Crias já conquistaram os títulos do Grand Slam 4×4, 4×4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, Copa LBR e LBR Season 4, competições realizadas no formato de Battle Royale. Para saber mais sobre o time e suas novidades, siga os Crias no Twitter.
Sobre os Crias
Os Crias são um time de Free Fire para emuladores, montado por Gabriel “Bak” Lessa, um dos melhores jogadores do jogo no Brasil, multicampeão e um dos líderes do Fluxo, organização de esports. Em menos de um ano de vida, o time dos Crias foram campeões do Grand Slam 4×4 e 4×4 das Estrelas, torneios que aconteceram no formato Contra-Squad, e da Copa LBR, competição realizada no formato de Battle Royale.