A Unity, responsável pelo motor gráfico de mesmo nome, lançou neste dia 22 de março uma tech demo impressionante, com gráficos extremamente realistas.
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O vídeo demonstra em um total de 2 minutos, gráficos impressionantes, com reprodução de texturas fiéis à pele humana, fios de cabelo se movendo em tempo real e uso de Ray Tracing nos cenários e protagonistas da cena.
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Humanos digitais em Unity
Enemies expande o trabalho feito para The Heretic, que apresentou o primeiro humano digital realista da Unity. As melhorias incluem:
■ Um pipeline 4D melhor
■ Sistema de fixação de pele na GPU para permitir malhas de alta densidade (por exemplo, penugem de pêssego)
■ Olhos mais realistas com cáusticos na íris
■ Um novo tonalizador de pele
■ Tecnologia de tensão para simulação de fluxo sanguíneo e mapas de rugas, eliminando a necessidade de um equipamento facial para detalhes finos
■ A nova tecnologia da empresa será apresentada em tempo real
A demo será apresentada no estande da Unity na Game Developers Conference (GDC) de 23 a 25 de março, disponível para os participantes conferirem de forma independente ou em execução no Unity Editor.