Games

Mortal Kombat Trilogy HD: petição quer 100 mil assinaturas para jogo ser produzido

Desenvolvedor de Mortal Kombat HD quer 100 mil assinaturas para provar para a Warner que jogo é possível

Joe Tresca, o desenvolvedor de Mortal Kombat HD, um projeto que não foi pra frente devido a recusa da Warner (dona dos direitos de Mortal Kombat), está no Twitter pedindo 100 mil assinaturas para levar a Warner e tentar convencê-los de produzir “Mortal Kombat Trilogy HD” em Unreal Engine 5. 

Foto: Eyeballistic Game Studio

Em 2016 o time se aproximou da Warner oferecendo o jogo, porém a empresa não foi convencida que o jogo iria vender e que não valeria o investimento. 

O desenvolvedor agora conta com uma estrutura legalizada e com uma empresa de desenvolvimento de jogos, a Eyeballistic Game Studio, o que dá mais força e credibilidade para o projeto, além de serem apaixonados por Mortal Kombat, o que garante alguns pontos a mais com os fãs.

A petição já conta com mais de 16 mil assinaturas e ao chegar em 100 mil os desenvolvedores pretendem levar a Warner e incentivar o andamento do projeto com uma campanha no Kickstarter, o que garantiria os fundos para que o jogo seja produzido.

Os desenvolvedores prometem que todos os elementos do jogo, como fatality, brutality, friendship e animality estarão presentes, assim como todos os estágios e personagens serão refeitos em 3D com resolução 4K e 60fps. As músicas também receberiam remasterizações.

“As plataformas de lançamento seriam Nintendo Switch, Xbox Series S|X, Playstation 5 e PC. Prevemos que o jogo custará US $ 39,99 e incluiria tudo o que o Mortal Kombat Trilogy original tinha, mais a criação de partidas online padrão e ranking mundial. Se você quiser que este remake aconteça, por favor, mostre seu apoio assinando a petição. Quando alcançarmos 100 mil apoiadores, abordaremos a Warner Brothers com um plano de usar o financiamento coletivo para demonstrar ainda mais que o jogo terá vendas como um louco!”

Você pode ajudar a realização deste projeto clicando AQUI e assinando a petição.

Fique ligado no Folha Vitória Games para detalhes sobre o andamento deste projeto.