Desde o lançamento de Diablo Immortal no mundo todo na última semana, o incrível RPG de ação da Blizzard já foi baixado mais de 10 milhões de vezes. A conta oficial do Twitter anunciou o feito: “Em apenas uma semana, Diablo Immortal é o maior lançamento da história da franquia. Obrigado por arrasar conosco.”
O jogo foi lançado no dia 1º de junho nos celulares e no dia seguinte no PC. O jogo então superou todos os jogos anteriores da franquia, incluindo Diablo III que é de 2012.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Diablo Immortal é o jogo mais baixado na App Store e na Google Play Store
►Conheça o ‘jeito ninja de ser’ com o realme GT Neo 3 Naruto Edition
__________________________________________________________
O jogo está disponível gratuitamente para Android, iOS e está no Beta Aberto no Windows, podendo ser instalado pela Battle.net, o launcher da Activision/Blizzard.
“Estamos entusiasmados por agora poder colocar a mais nova entrada da série Diablo nas mãos dos jogadores”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “A jogabilidade visceral, a história sombria e a profundidade da personalização de personagens pela qual Diablo é conhecido estão todos aqui em Diablo Immortal. E como este é um jogo AAA gratuito da Blizzard, era importante para nós oferecer aos jogadores uma experiência de jogo completa e altamente envolvente – incluindo recursos futuros, classes de personagens, história e muito mais – completamente grátis.”
Fique de olho no /games do Folha Vitória para nosso review em breve, com a experiência de quem joga Diablo desde o primeiro jogo da franquia.
Fonte: WCCTech