Games

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO registra mais de 3 milhões de unidades vendidas

Marco foi alcançado apenas 24 horas após o lançamento da tão aguardada sequência da franquia DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI

A Bandai Namco anunciou que DRAGON BALL: Sparking! ZERO, primeira sequência após 15 anos de hiato da lendária franquia DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI, ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 24 horas após seu lançamento.

Foto: Reprodução/Dragon Ball Sparking Zero!/Bandai Namco

Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder da Unreal® Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO traz combates em ritmo intenso, grandes ambientes destrutíveis e visuais deslumbrantes e fieis ao anime, com a tecnologia das plataformas da atual geração oferecendo a sequência da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando.

LEIA TAMBÉM

► Análise Dragon Ball: Sparking! Zero — luta intensa e nostálgica!
► Dragon Ball: Sparking Zero! – como vencer Vegeta Oozaru (macaco gigante)
► DRAGON BALL: Sparking! ZERO – Conheça seus lutadores!

O título traz modos de jogo como: 

Batalha de Episódio, em que os jogadores podem reviver batalhas marcantes da amada série de anime DRAGON BALL

Batalha Personalizada, em que os usuários podem criar, jogar e compartilhar batalhas usando diversos personagens, cenários e itens únicos. 

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também conta com diversos modos multijogador, incluindo embates online ou local com tela dividida, além do modo Torneio Mundial, que permite aos jogadores desafiarem uns aos outros em cenários icônicos. 

Esses novos recursos e modos, em conjunto com uma lista de 182 personagens jogáveis, fizeram de DRAGON BALL: Sparking! ZERO um dos títulos da lendária franquia de anime mais aclamados pela crítica.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Rômulo Justen é jornalista, editor, coordenador editorial, programador e apaixonado por games desde os 4 anos, quando ganhou seu primeiro Atari 2600. Ex-proprietário da Fox Games, organizou torneios locais e escreveu colunas sobre jogos em diversos jornais de Petrópolis, sua cidade natal.

Rômulo Justen é jornalista, editor, coordenador editorial, programador e apaixonado por games desde os 4 anos, quando ganhou seu primeiro Atari 2600. Ex-proprietário da Fox Games, organizou torneios locais e escreveu colunas sobre jogos em diversos jornais de Petrópolis, sua cidade natal.