Games

Fluxo é o grande campeão do 2° Split da FFWS Brasil

Além do título, a organização garantiu a vaga para o mundial que acontece em novembro deste ano no Rio de Janeiro

O Fluxo é campeão do Free Fire World Series Brasil (FFWS)! O Fluxo, organização de esports conquistou neste sábado (28), o título inédito da competição e garantiu a vaga para o mundial, que será realizado entre os dias 8 a 24 de novembro no Rio de Janeiro. 

Foto: Fluxo/Divulgação

Além da conquista do campeonato, o jogador e capitão do time BOPS, foi eleito o MVP da final, se destacando com 21 abates e 21 assistências, reafirmando sua importância para a equipe ao longo da competição.

Durante as 8 quedas no dia de hoje, o Fluxo se mostrou dominante e com fome de título. Na grande final a equipe conquistou 3 BOOYAH´S e disparou na frente da tabela garantindo o título da competição.

LEIA TAMBÉM

► Os cinco maiores jogos de PS2 eleitos pela Inteligência Artificial
► Códigos de Blade Ball para setembro: espadas grátis e giros no Roblox
► BGS 2024 terá Diablo IV: Vessel of Hatred com estande imersivo

Para Nobru, cofundador do time, e para a organização esse título é a consolidação de mais um projeto bem estruturado para atender o novo formato da FFWS, se mantendo como o time com o melhor desempenho e regularidade entre as seasons, e devido esse novo formato, conseguiu antecipadamente a classificação no mundial com muito esforço e dedicação. 

Ele também complementa que a equipe ainda vai fazer de tudo para buscar o título (mundial) em solo nacional: 

“Esse título mostra que todo o trabalho duro valeu a pena. A gente vem se dedicando muito e, durante o campeonato, conseguimos colher os frutos desse esforço. Mas ainda temos mais pela frente, vamos com tudo para conquistar esse título mundial em casa e mostrar que o Fluxo tá mais forte do que nunca” conta Nobru.

Confira a line up campeã do Free Fire World Series Brasil (FFWS)

SUPORTE: MT7 (Mateus Torre da Silva)

IGL/GRANADEIRO: BOPS (Tiago Oliveira de Carvalho)

RUSH 1: BUTZIN (Pedro Ademir Pereira Borges dos Santos)

RUSH 2: GIUH (Giuliano Toesca Scoculi Júnior)

COACH: LUUKING (Lucas Vinicius Silva Lemos)

ANALISTA: RENAM (Renam Fernandes Santos Silva)

Vale lembrar que o Fluxo já foi campeão do torneio em seu formato antigo, quando ainda o campeonato se chamava Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Com mais de 3 anos de criação, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, a organização conta com equipes no Free Fire emulador, Counter Strike 2 (masculino e feminino), Rainbow Six Siege e League of Legends.