Games

From Software pede para que jogadores não deem spoilers de Elden Ring

Estúdio fez o pedido em seu twitter oficial

Elden Ring é um dos jogos mais esperados do momento, com milhares de jogadores contando os minutos para poderem começar a se aventurar no mundo do jogo e enfrentar as surpresas que as mentes por trás de Dark Souls prepararam para eles.

Foto: From Software

Porém, um ponto muito importante do jogo e está sendo mantido em segredo é justamente o enredo, que parece que irá surpreender a todos com reviravoltas.

Por isso a From Software veio através do seu twitter pedir aos jogadores que receberam cópias do jogo antecipadamente para que não revelem a história para outros jogadores.

Em tradução literal:

Saudações, manchado,

com o lançamento de elder ring se aproximando, por favor, esteja atento aos spoilers para aqueles que desejam experimentar as terras entre eles pela primeira vez com olhos sem conhecimento.

Obrigado pela sua gentil cooperação.

Elden Ring será lançado no dia 25 de fevereiro e estará disponível para PC, Playstation 4 | 5, Xbox One e Xbox Series X | S.