George R.R. Martin, escritor da saga Crônicas de Fogo e Gelo (mais conhecido pelos fãs por conta da série da HBO Game of Thrones) foi um dos responsáveis pela história de Elden Ring.
No seu blog pessoal o autor conta que o produtor da série Souls, Hidetaka Miyazaki, procurou o autor para escrever a história e o background de uma nova franquia que viria a ser lançada, Elden Ring.
O escritor também ressalta que não é um grande jogador e que a maior parte dos jogos que se dedicou foram de estratégia, como RAILROAD TYCOON, ROMANCE OF THE THREE KINGDOMS e MASTER OF ORION.
Miyazaki e seu time procuraram George com artes e ideias conceituais e então pediram para que o autor ajudasse com a construção do universo em que se passaria o game, servindo de fundação para o que seria mostrado na tela e o desenvolvimento do jogo.
George R.R. Martin recentemente colocou as mãos no jogo quase finalizado e declarou que está simplesmente incrível.
A Golden Order acabou.
Nas Lands Between, governadas pela Rainha Marika, the Eternal, o Elden Ring, a fonte do Erdtree, foi destruído.
Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Great Runes, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: The Shattering. Uma guerra que significou o final do Greater Will. E agora o poder será dado aos Tarnished, que foram rejeitados e exilados das Lands Between.
Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Lands Between, atravessando o mar nebuloso, para chegar até o Elden Ring.
E torne-se o Elden Lord.
Elden Ring será lançado dia 25 de fevereiro de 2022 para PS4/PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.
Nós estamos ansiosos para jogar Elden Ring completo, e você? Acompanhe o Folha Vitória Games para mais informações do jogo.