A adição ao jogo de ação God of War Ragnarok, conhecida há vários meses, foi confirmada no último The Game Awards 2023, onde foi apresentado o complemento Valhalla. Hoje, 12 de dezembro, a expansão foi lançada.
Valhalla ocorre após o término do jogo principal. Após a batalha decisiva, o espartano Kratos vislumbra um caminho para um futuro que ele considerava impossível e desembarca nas margens de Valhalla.
Atenção: se você não quer tomar spoilers, evite o YouTube
Na companhia da cabeça falante Mimir, o protagonista de God of War Ragnarok: Valhalla embarcará em “uma jornada cheia de experiências pessoais e memórias, onde tenta lidar com os desafios do corpo e do espírito”.
LEIA TAMBÉM ► Praga de Inverno, primeiro evento de Diablo IV, já está disponível
Elementos roguelike foram adicionados à jogabilidade conhecida da aventura principal de God of War Ragnarok em Valhalla. Após a morte, o herói retorna ao início do labirinto, e suas características, ataques rúnicos e habilidades são redefinidos.
Os desenvolvedores prometem novas combinações de oponentes e vários eventos aleatórios, melhorias temporárias (pelo período da corrida) e permanentes, cinco níveis de dificuldade e uma experiência separada do jogo principal.
LEIA TAMBÉM ► Fim de uma era: E3, lendário evento gamer, ‘foi de base’
Os desenvolvedores enfatizaram que God of War Ragnarok: Valhalla é posicionado como um epílogo para a história do jogo principal, então, para evitar spoilers, é recomendável jogar a expansão após o término do enredo.
God of War Ragnarok: Valhalla já está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5, e totalmente gratuito. Aqueles que baixarão novamente o jogo principal para aproveitar a adição precisarão aguardar até que esteja completamente instalado.
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!