Katsuhiro Harada, produtor de Tekken 8, anunciou que jogadores que utilizarem trajes trapaceiros serão banidos do jogo. Ele abordou essas questões, esclarecendo que os trajes mostrados nos trailers online não são skins personalizadas.
Recentemente, Harada compartilhou um vídeo em que alguém jogava com Alisa transformada em uma enorme caixa de metal. Ele afirmou que isso foi um caso de trapaça e que os responsáveis serão banidos.
LEIA TAMBÉM ► Saviorless: jogo indie cubano chegará em abril após 7 anos
Em outro exemplo, ele incentivou as pessoas a capturarem e denunciarem vídeos desse tipo com a hashtag #T8_report, indicando o nome do jogador e a região. Nesse vídeo, alguém utilizou um chapéu gigante com asas de borboleta em Yoshimitsu enquanto enfrentava alguém que usava Lili.
LEIA TAMBÉM ► Helldivers 2: Desenvolvedores negam adição de inimigos voadores
No entanto, outro tweet de Harada sugeriu que a equipe poderia distinguir entre trapaceiros que utilizam trajes para quebrar o jogo e aqueles com skins personalizadas. Ele trouxe isso à tona ao esclarecer o processo de banimento de jogadores por essas ações.
É importante lembrar que os jogadores poderão adquirir vários trajes personalizados oficialmente na Tekken Shop dentro do jogo. Tekken 8 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA
►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!