A Warner Bros. Games abriu hoje as inscrições para os playtests de Harry Potter: Quidditch Champions, um jogo multiplayer online do esporte mágico mais icônico do mundo.
“Os fãs pedem um jogo de Quadribol há muito tempo, e estamos trabalhando com a Unbroken Studios há anos para criar uma jogabilidade digna de suas expectativas”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “Agora estamos entrando em contato com os fãs e os convidando para testar Harry Potter: Campeões do Quadribol, para nos ajudar nesta fase de construção da experiência.”
>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!
Desenvolvido pela Warner Bros. Games, sob o selo Portkey Games, em parceria com a Unbroken Studios, Harry Potter: Quidditch Champions é uma experiência inédita do jogo de Quadribol na qual os jogadores podem se juntar a seus amigos para competir em equipe.
O jogo está previsto para sair para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC.
Para se inscrever nos playtests limitados de Harry Potter: Campões do Quadribol, visite o site.
Sobre o Warner Play
Warner Play são os canais digitais da Warner Bros. Home Entertainment para se conectar ainda mais com o público geek e gamer e levar em primeira mão as principais novidades do mundo do entretenimento. Tendo como principal plataforma o canal no YouTube, além dos perfis no TikTok, Instagram e Twitch, o Warner Play oferece programação interativa aos fãs dos mais diferentes universos ao reunir participações especiais de consumidores, influenciadores e especialistas, compartilha a cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3 e GamesCom) e divide informações e curiosidades sobre filmes e games. Durante o primeiro ano desde o seu lançamento, o Warner Play já tem mais de 971 mil horas de conteúdo assistidos, 27,7 milhões de views, 197 milhões de pessoas impactadas e 590 vídeos publicados. Para acompanhar o Warner Play é só acessar: aqui. Parte de sua presença digital, a Warner Bros. Home Entertainment também busca promover ações e experiências que gerem conexão e aproximem a marca de sua audiência por meio do relacionamento com influenciadores, produtores de conteúdo, fãs e todos aqueles que se interessam e contribuem com as discussões sobre os lançamentos, produtos e novidades do setor de entretenimento.
Sobre a Warner Bros. Games
Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.