A Temporada 1 do Ano 7 de Rainbow Six: Siege acabou e, com ela, veio a chegada da nova logo em seguida. Novas armas, modos e operadores são esperados, mas já é possível ter uma primeira impressão do que está por vir.
Victor “Hit” Tavares, lenda do R6, dá sua opinião sobre o que rolou na última season e o que pôde ver nestes primeiros dias. “A última temporada foi muito bacana no competitivo, muito por causa da entrada da Operadora Azami”, diz.
Segundo o pro player, a operadora mudou o meta e o ritmo da última season. O mesmo parece que irá acontecer com a chegada de Sens ao game. “Ele vai servir para ajudar no avanço do time atacante, com uma cortina verde de holograma”, analisa Hit. “Isso favorece equipes que são focadas no plante”.
Ainda conforme Hit, a grande novidade da vez é o modo streamer, que o deixa animado com as funcionalidades e possibilidades adicionadas ao jogo.
__________________________________________________________
LEIA TAMBÉM:
►Overwatch 2 chega em 4 de outubro e a Rainha Junker se juntará à batalha
►God of War Ragnarök será lançado em novembro de 2022
►Victor ‘Hit’ ensina jovens a jogar Rainbow Six pelo Tiktok
►Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.
__________________________________________________________
Assim como há coisas a se comemorar, há também aquelas que frustram os jogadores. Segundo Hit, um dos grandes problemas do momento — e que não são nada novidades – são os cheaters. “O anti cheat está péssimo. Está muito difícil jogar contra esses players no high elo”, lamenta.
Quer conhecer mais de Victor ‘Hit’? Acompanhe suas redes sociais no Instagram, Twitter e assista as lives no Twitch e TikTok.