Com uma das maiores estruturas para esportes eletrônicos no brasil, a iNCO Gaming alcança importante passo e fecha parceria com Waaw (empresa do DJ Alok de itens de áudio para gamers e apaixonados por música) e Mymax (empresa de equipamentos para gamers e informáticas).
Mymax estampará o uniforme de todas as modalidades da organização, enquanto a marca de Alok estampará apenas o uniforme dos influenciadores.
‘’O objetivo é fomentar cada vez mais o cenário de esportes eletrônicos no brasil e fortificar a marca iNCO Gaming e de seus parceiros. Sejam eles parceiros endêmicos e não-endêmicos’’ Afirma Vinicius Modesto, Head Manager da organização.
__________________________________________________________________________________►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA! Caso queira entrar em contato, nos mande uma mensagem através do nosso INSTAGRAM ou do nosso CANAL NO YOUTUBE! Para ver todas as nossas matérias, é só clicar AQUI!
__________________________________________________________________________________
Sobre Waaw
Construída a partir de uma sociedade entre a WAP e Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, a marca nasce com o propósito de ofertar produtos premium no segmento de áudio.
Com fones de ouvidos, caixas de som e headphones, a linha oferece uma experiência singular na forma de ouvir e ser ouvido. Os produtos foram desenvolvidos com a participação do Alok em todas as suas etapas, trazendo um conceito especial de quem vive a música.
Sobre Mymax
Mymax é uma indústria brasileira de produtos para informática que busca ter o melhor custo-benefício do mercado. Possuem cadeiras, fontes, adaptadores e até bicicletas elétricas em seu catálogo de produtos.
“Ficamos muito animados em poder compartilhar nossa paixão por jogos e tecnologia com os fãs de eSports. Nós abraçamos, apoiamos e acompanhamos de perto o crescimento do cenário dos games no Brasil. Com um público em constante expansão e uma geração cada vez mais conectada, é fácil compreender por que os esportes eletrônicos estão se tornando cada vez mais populares, tanto para aqueles que desejam assistir quanto para aqueles que desejam competir”, diz Edson Ogata, Gerente de Marketing da Mymax Brasil.