Games

Jogadores estão abrindo milhares de caixas de CS:GO

Com a iminente chegada de Counter-Strike 2, a abertura de cases está batendo todos os recordes.

Com a data de lançamento do Counter-Strike 2 se aproximando, o número de casos CS:GO sendo abertos está atingindo recordes impressionantes, enquanto os jogadores da Valve FPS buscam novas skins em preparação para a chegada completa do CS2. Sabemos que os itens serão transferidos para a sequência do jogo de tiro do Steam, e os fãs do Global Offensive estão tentando obter as skins CS:GO mais valiosas antes que os valores de mercado mudem drasticamente.

Foto: Valve

Para quem não sabe, as caixas CS:GO são concedidos aos jogadores no final das partidas em servidores Valve dedicados. Embora as caixas sejam gratuitas, as chaves digitais para desbloqueá-las são pagas. O conteúdo de uma caixa é aleatório, e embora muitas vezes o preço da chave exceda o valor das skins de armas na caixa, sempre há a chance de receber uma skin CS:GO rara e extremamente valiosa que pode ser trocada por abundantes de dinheiro.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

A chegada do Counter-Strike 2 provavelmente criará volatilidade no mercado de CS, já que novas skins para armas e facas serão introduzidas pela Valve. Já está confirmado que os jogadores poderão transferir todo o seu inventário de skins do CS:GO para o CS2, talvez incentivando um aumento na abertura de caixas, já que as pessoas se esforçam para obter as melhores skins antes que os preços mudem.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Em fevereiro, cerca de 27,7 milhões de caixas CS:GO foram abertas por jogadores do FPS, estabelecendo, na época, um novo recorde mensal. No entanto, em março, esse número saltou para 39,5 milhões, outro novo recorde, com base em números calculados pelo CS:GO Case Tracker. Com alguns dólares por caixa aberta, alguns cálculos demonstram que as chaves de caixa digital geraram uma receita bruta estimada de US$ 98.750.000 para o CS:GO em março.

Embora a Valve não tenha divulgado exatamente como os ganhos do Counter-Strike são divididos e recebidos, o interesse no jogo de tiro para PC aumentou muito com o anúncio da sequência.

Fonte: PCGames