Games

Journey, premiado jogo indie, completa 10 anos

Jogo ganhou diversos prêmios em seu lançamento, inclusive de jogo do ano e sua trilha sonora foi indicada ao Grammy

Criado pela Thatgamecompany e Santa Monica Studio, Journey é um dos jogos indies mais aclamados e celebrados de todos os tempos. O jogo está fazendo 10 anos desde o seu lançamento, em 13 de março de 2012, quando foi lançado para o Playstation 3.

Foto: Sony

O jogo foi posteriormente relançado para Playstation 4, PC e iOS, recebendo também uma versão remaster. O game é ganhador de diversos prêmios em sua existência, como o Prêmio Bafta.

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo:

Explore o mundo misterioso ancestral de Journey enquanto plana sobre as ruínas e voa cruzando areiaspara descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou na companhia de outro viajante e explorem seu vasto mundo juntos. Com visuais incríveis e uma trilha musical indicada para o Grammy, Journey apresenta uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra.

Em comemoração ao aniversário de 10 anos, o jogo está com 50% de desconto no Steam. Não deixe passar a oportunidade de jogar um dos melhores games que já foram lançados.